Filtros : "Souza, Renata Faria de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Faria de e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Experimentação no ensino de química: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no Brasil no período de 2004 a 2013. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 14, n. 1, p. 197-223 maio.2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2021.e69952. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. F. de, Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2021). Experimentação no ensino de química: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no Brasil no período de 2004 a 2013. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 14( 1), 197-223 maio.2021. doi:10.5007/1982-5153.2021.e69952
    • NLM

      Souza RF de, Cabral PF de O, Queiroz SL. Experimentação no ensino de química: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no Brasil no período de 2004 a 2013 [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2021 ; 14( 1): 197-223 maio.2021.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2021.e69952
    • Vancouver

      Souza RF de, Cabral PF de O, Queiroz SL. Experimentação no ensino de química: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no Brasil no período de 2004 a 2013 [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2021 ; 14( 1): 197-223 maio.2021.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2021.e69952
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, EXPERIMENTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Faria de e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. no 2019, n. 2, p. 93-119, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2019v12n2p93. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. F. de, Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2019). Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, no 2019( 2), 93-119. doi:10.5007/1982-5153.2019v12n2p93
    • NLM

      Souza RF de, Cabral PF de O, Queiroz SL. Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2019 ; no 2019( 2): 93-119.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2019v12n2p93
    • Vancouver

      Souza RF de, Cabral PF de O, Queiroz SL. Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2019 ; no 2019( 2): 93-119.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2019v12n2p93
  • Unidade: IQSC

    Subjects: EXPERIMENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Faria de. Programas de Pós-Graduação em Ensino, Educação e Química no Brasil: Análise da Produção Discente sobre a Experimentação no Ensino de Química (2004 a 2013). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-04072018-172942/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. F. de. (2018). Programas de Pós-Graduação em Ensino, Educação e Química no Brasil: Análise da Produção Discente sobre a Experimentação no Ensino de Química (2004 a 2013) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-04072018-172942/
    • NLM

      Souza RF de. Programas de Pós-Graduação em Ensino, Educação e Química no Brasil: Análise da Produção Discente sobre a Experimentação no Ensino de Química (2004 a 2013) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-04072018-172942/
    • Vancouver

      Souza RF de. Programas de Pós-Graduação em Ensino, Educação e Química no Brasil: Análise da Produção Discente sobre a Experimentação no Ensino de Química (2004 a 2013) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75134/tde-04072018-172942/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Faria de e ALEXANDRINO, Daniela Marques e QUEIROZ, Salete Linhares. Analise de teses em dissertações sobre experimentação no ensino superior de química: foco nas atividades investigativas. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6e096fa-6b10-4e12-a358-145e616d7e6d/P17371.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. F. de, Alexandrino, D. M., & Queiroz, S. L. (2017). Analise de teses em dissertações sobre experimentação no ensino superior de química: foco nas atividades investigativas. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6e096fa-6b10-4e12-a358-145e616d7e6d/P17371.pdf
    • NLM

      Souza RF de, Alexandrino DM, Queiroz SL. Analise de teses em dissertações sobre experimentação no ensino superior de química: foco nas atividades investigativas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6e096fa-6b10-4e12-a358-145e616d7e6d/P17371.pdf
    • Vancouver

      Souza RF de, Alexandrino DM, Queiroz SL. Analise de teses em dissertações sobre experimentação no ensino superior de química: foco nas atividades investigativas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6e096fa-6b10-4e12-a358-145e616d7e6d/P17371.pdf
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Workshop da Pós-graduação. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Faria de e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Referenciais teóricos para a prática de atividades investigativas no ensino de ciências. 2010, Anais.. São Carlos: IQSC/USP, 2010. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. F. de, & Curvelo, A. A. da S. (2010). Referenciais teóricos para a prática de atividades investigativas no ensino de ciências. In Livro de resumos. São Carlos: IQSC/USP.
    • NLM

      Souza RF de, Curvelo AA da S. Referenciais teóricos para a prática de atividades investigativas no ensino de ciências. Livro de resumos. 2010 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Souza RF de, Curvelo AA da S. Referenciais teóricos para a prática de atividades investigativas no ensino de ciências. Livro de resumos. 2010 ;[citado 2024 maio 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024